CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

‘Vamos dar a vida em campo’, diz Ederson sobre confronto diante do Coritiba

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Atacante Ederson concedeu entrevista coletiva

Nessa terça-feira, 2, o atacante Ederson, do Fortaleza concedeu entrevista coletiva. O centroavante, que não vem sendo muito utilizado na atual temporada, diz querer ajudar seus companheiros também dentro de campo, para que a equipe cearense possa superar o momento difícil:

Anúncios

“A gente procura ajudar de todas as formas, conversando com todos. Sabemos que a situação não é fácil, mas só quem pode mudar isso somos nós atletas. Nós precisamos do resultado positivo. E eu quero ajudar no campo, poder entrar e estar junto dos meus companheiros, para que possamos sair dessa situação o mais rápido possível”.

Sobre a falta de oportunidades em campo, Ederson explica que o treinador Enderson Moreira tem as próprias escolhas, mas ressalta que está trabalhando forte para poder ajudar o Fortaleza, quando estiver dentro das quatro linhas:

“A falta de sequência depende da escolha do treinador. Então eu estou sempre disponível para ajudar o Fortaleza. De todos os atletas que estão aqui, ninguém veio com contrato para ser titular. Então todo mundo briga pelo seu espaço, mas na hora do jogo o professor tem as suas escolhas, a tática, as opções de jogo. Nós estamos aqui para ajudar, não só eu, mas quem não entra também tá trabalhando todo dia para que venha a ter oportunidade no próximo jogo. Então estou aqui sempre trabalhando forte, para quando o Fortaleza precisar, eu estou pronto para ajudar”.

Anúncios

O Fortaleza vai à campo na próxima quinta-feira, 4, para enfrentar o Coritiba na Arena Castelão. O duelo é de grande importância para o Leão, pois precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento, além de estar enfrentando um concorrente direto na briga contra o descenso. Dessa forma, Ederson ressalta que a equipe cearense vai dar o melhor de si para conquistar a vitória:

“Independente do adversário que fosse nessa próxima partida, nós teríamos que entrar com muita raça, com muita vontade. Não vai ter cansaço nesse jogo, não vai ter nada que venha atrapalhar, porque nós precisamos dessa vitória, e merecemos essa vitória. Estamos buscando (vitórias) há muito tempo, infelizmente não vem acontecendo. Pela fase que a gente está, acabamos errando gols, perdendo pênalti, e isso vem atrapalhando um pouco. Mas tenho certeza que nesse próximo jogo, nós vamos dar o nosso melhor, vamos dar a vida em campo e vamos sair com a vitória”, disse Ederson.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading