CAMPEONATO CEARENSE Caucaia COPA DO BRASIL FCF Ferroviário Floresta Icasa Série A - Cearense

Taça Fares Lopes: Ferroviário e Icasa goleiam e encaminham vaga para final

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Os dois vitoriosos da tarde foram visitantes, que não encontraram dificuldades para sair na frente em seus respectivos adversários

Na tarde desta terça-feira (02), ocorreram os jogos de ida das semifinais da Taça Fares Lopes 2020. Ferroviário, Caucaia, Icasa e Floresta seguem na luta pelo título e, consequentemente, da vaga para a próxima edição da Copa do Brasil.

Caucaia 0 x 3 Ferroviário

No estádio Raimundão, em Caucaia, o Tubarão da Barra enfrentava o adversário da estreia da competição, quando ficou apenas no empate em 1×1 e teve sua atuação bastante criticada. Contudo, esse fantasma foi afastado definitivamente.

O time comandado por Francisco Diá aplicou um contundente placar de 3×0 fora de casa e está com a vaga na mão. Os gols foram marcados por Roni e Adilson Bahia (2x).

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (07), às 15:30, na Vila Elzir Cabral.

Floresta 0 x 3 Icasa

Dividido em duas competições, o Floresta não atuou com seu time principal na fase de grupos da competição. Nesta terça-feira (02), foi dia de força máxima, ou pelo menos era o que se esperava. Em campo, parece que o Lobo da Vila segue com um time alternativo.

Com foco total na copa estadual, o Icasa não tomou conhecimento do adversário e voltou a golear o time de fortaleza. Depois dos 4×0 na fase de grupos, sendo este, com time B do Floresta, foi a vez do titular sofrer um revés. Os gols dos comandados de Washington Luiz foram assinalados por Júnior Juazeiro, Nael (2x).

O jogo de volta será na próxima terça-feira (09), às 15:30, no estádio Inaldão, em Barbalha.

Tamanho da Vantagem

Icasa e Ferroviário conquistaram uma vantagem considerável. Para se classificarem para a grande final, as duas equipes podem perder por 3 gols de diferença, que mesmo assim avançaram. Isso porque, o critério de desempate neste torneio, em caso de empate por pontos e saldo, é o desempenho na primeira fase.

One Reply to “Taça Fares Lopes: Ferroviário e Icasa goleiam e encaminham vaga para final

Deixe uma resposta