CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza e Ceará tropeçam no returno do Brasileiro Feminino Sub-18

Foto: Reprodução

Fortaleza perde e Ceará empata mais uma no Campeonato Brasileiro Sub 18

Nesta terça-feira, 2, as meninas do Leão e do Vovô entraram em campo pela quarta rodada do Brasileirão Sub 18 e o resultado não foi dos melhores para as duas equipes.

Anúncios

O Tricolor de Aço enfrentou o Botafogo e foi superado, de virada a equipe carioca garantiu a vitória por 2×1. O Fortaleza saiu na frente com Kethellen Lima, o Fogão empatou com Emily Assis e Maria Leal virou o jogo.

O Vozão contra o Minas-DF garantiu mais um empate na competição, o placar final foi de 2×2, nada satisfatório para o time alvinegro, que se complica ainda mais na tabela do grupo F. Amália e Ana Rebeca marcaram para o Alvinegro de Porangabuçu, Manu e Ana Rebeca (contra) empataram para o Minas-DF.

Anúncios

O Leão segue na vice liderança com seis pontos, atrás somente do Flamengo com nove, o rubro negro conta com três vitórias e uma derrota. Com três empates, O Vozão agora assume o terceiro lugar no Grupo F.

As equipes agora se preparam para os próximos confrontos, válidos pela quinta rodada da competição, o Fortaleza enfrenta o Goiás às 8hr e o Ceará irá encarar a Ferroviária, às 10h30min os dois jogos serão nesta quinta-feira, 4, e disputados no CT do Atlético Sorocaba.

Deixe uma resposta