Ceará

Fernando Sobral analisa confronto contra o Corinthians: “Muita concentração”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O próximo jogo será importante para o time cearense, que está em busca de uma vaga na Libertadores da América.

Nesta terça-feira (02), Fernando Sobral, meio campista do Ceará, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a importância da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (03); o que fazer nos próximos jogos para uma possível participação em uma competição internacional e sobre o rendimento do clube cearense em casa.

Anúncios

Questionado sobre o jogo do meio de semana contra o Corinthians, Sobral destaca que vai ser uma partida equilibrada. “Vai ser um jogo muito estudado, muito equilibrado. É um jogo que vai pedir muita concentração. Eu tenho certeza que as duas equipes vão jogar pelos 3 pontos, mas não vamos para lá só esperando eles jogarem, vamos jogar também e, se Deus quiser, trazer 3 pontos”, diz.

Faltando 5 jogos para o término do Campeonato Brasileiro, a possibilidade do Ceará participar de uma competição internacional está presente na cabeça do jogador alvinegro. “Manter o foco, concentração sempre elevada. Lógico que a gente já conseguiu o nosso primeiro objetivo, que foi sair daquela zona da confusão, mas a gente já está sentindo o gosto de algo mais. Então nós temos que brigar, doar o máximo para tornar esse sonho em realidade” declara.

Mesmo com uma campanha bastante positiva no geral, a campanha dentro de casa, comparada com a fora de casa não tem sido a ideal. Sobral acredita que isso está acontecendo por causa do equilíbrio da competição. “Acho que o campeonato é muito equilibrado. Jogos dificílimos. Todo time jogando dentro ou fora de casa sempre está procurando a vitória. Acho que a gente está pecando um pouco na concentração. O professor (Guto) tem conversado com a gente nesse aspecto, principalmente dentro de casa, onde a gente é acostumado a jogar”, explica.

Anúncios

Deixe uma resposta