Ceará

Corinthians tem desfalques importantes para duelo contra o Ceará

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Vagner Mancini terá desfalques importantes

Nessa quarta-feira, 03, o Ceará vai até a capital paulista para enfrentar o Corinthians, na Arena Itaquera, às 21h30. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador Vagner Mancini, do Timão, terá alguns problemas para montar a escalação de sua equipe, devido a ausência de atletas importantes.

Anúncios

Para o confronto, o Corinthians não poderá contar com dois titulares da equipe. O zagueiro Jemerson e o meia Cazares, estão entregues ao departamento médico do clube, e são duas ausências confirmadas para o confronto diante da equipe cearense. No lugar dos dois, Vagner Mancini deve utilizar o defensor Bruno Mendez e o meio-campista Araos.

Dessa forma, o clube paulista deve ir à campo, diante do Ceará, com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

Vale lembrar que o Corinthians é um concorrente direto do Ceará, na briga pela última vaga da Copa Libertadores da América. Atualmente, a equipe paulista ocupa a 10ª posição, uma atrás do Vovô, com 45 pontos. O time que sair de campo vitorioso, abrirá três pontos de vantagem para o adversário.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta