Ceará

Ceará negocia a contratação do atacante Jael, ex-Flamengo e Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Centroavante está nos planos do Vovô para a próxima temporada

Já pensando no planejamento da próxima temporada, o Ceará segue se mexendo no marcado da bola para reforçar ainda mais o elenco alvinegro. O nome da vez seria o do atacante Jael, ex-Flamengo e Grêmio, que estava atuando no futebol japonês, mais precisamente na equipe Matsumoto Yamaga.

Anúncios

A informação foi divulgada pelo Vozão Cast, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense. Após a saída do centroavante do futebol japonês, o Ceará está negociando a vinda do atleta para aumentar as opções ofensivas do treinador Guto Ferreira. Jael viria para disputar posição com Cléber, atual titular e Felipe Vizeu, que tem contrato apenas até junho desse ano.

Jael deixou o Grêmio no início de 2019, após ser negociado com o FC Tokyo. Em 2020, esteve emprestado ao Matsumoto Yamaga e, ao término da temporada, chegou à um acerto com o clube japonês para encerrar o vínculo que ia até 1º de janeiro de 2022.

Em janeiro desse ano, atacante chegou dizer, em entrevista realizada ao GE, que a sua prioridade, nesse retorno ao país, seria dada ao Grêmio. Porém, Jael ainda afirmou que iria para o clube que o desse oportunidade. Até aquele momento, o centroavante ainda não havia sido procurado pela equipe gaúcha.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta