CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Ceará e Fortaleza saem vitoriosos em sua estreia no Campeonato Cearense Feminino de 2020

Foto: Reprodução

As meninas entraram hoje em campo pela primeira rodada do Campeonato Cearense Feminino

Na última segunda-feira, 1, aconteceu a estreia das meninas no Campeonato Cearense de 2020. As quatro equipes cearenses, Fortaleza, Ceará, Menina Olímpica e São Gonçalo entraram em campo no início da semana.

Anúncios

O Ceará enfrentou nessa primeira rodada o Menina Olímpica, e soube bem superar seu adversário. O Vozão garantiu uma vitória maiúscula, por 9 a 0. Os gols foram marcados por Ju Morais (2x), Michele, Rhay (3x), Mari Machado e Tefa (2x). Com essa vitória as meninas do Vovô estão na liderança do campeonato.

O Fortaleza, contra a equipe do São Gonçalo, também garantiu o triunfo. O placar final foi de 3 a 1 para o Leão, no CT Ribamar Bezerra. Jaqueline, Tayna (São Gonçalo), Taciana e Natália foram os nomes responsáveis pelos gols. Com essa vitória o Leão assume a vice liderança.

Anúncios

Os próximos confrontos das equipes acontecerão no próximo sábado, 6. Fortaleza e Ceará se enfrentarão às 15h30, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O Vozão vai em busca de mais uma vitória e do tricampeonato. No Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, no mesmo horário, estarão se enfrentando Menina Olímpica e São Gonçalo.

Deixe uma resposta