Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Mercado da Bola Série D

Um dos destaques do Estadual 2020, atacante Wandson retorna ao Atlético Cearense

Foto: Kely Pereira/Atlético Cearense

Atacante foi emprestado ao Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Um dos destaques do Campeonato Cearense de 2020 está de volta ao futebol alencarino. Depois de uma passagem por empréstimo para o Paraná, o atacante Wandson, de 22 anos, está de volta ao Atlético Cearense. O atleta retorna para disputar o Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro pela Águia da Precabura.

Wandson se destacou pelo Atlético na disputa do Cearense. Com 8 gols e 4 assistências, o atacante foi um dos principais jogadores da competição. O sucesso no início da temporada fez com que equipes da Série B do Brasileirão demonstrassem interesse em sua contratação. O Paraná venceu a disputa e acertou com o atacante.

Anúncios

Em Curitiba, Wandson contraiu o Covid-19, além de passar um período lesionado, o que atrapalhou na passagem do atleta pelo Paraná. Na Série B, o atacante disputou 13 jogos e marcou um gol. Wandson também disputou uma partida pela equipe sub-23, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

De volta ao Atlético Cearense, Wandson deve formar dupla de ataque com Romarinho, atacante revelado nas categorias de base do Fortaleza. A dupla é a esperança de gols da Águia da Precabura para chegar na fase final do Campeonato Estadual.

Anúncios

Deixe uma resposta