CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza

Ceará empata mais uma e Fortaleza goleia na terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub 18

Foto: Reprodução

Ceará e Fortaleza jogam a terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub 18

No último domingo, 31, contra o Botafogo e Minas-DF, Fortaleza e Ceará entraram em campo em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18.

Contra o Minas-DF o Vovô garantiu mais um empate, o jogo aconteceu no CT de Sorocaba e o placar final foi 1 a 1. O gol do Mais Querido foi marcado por Jéssica, de falta e a zagueira Alê, em um bate e rebate, deixou tudo igual no placar.

Anúncios

Já o Leão saiu de campo com mais uma bela vitória, dessa vez diante da equipe do Botafogo. O jogo aconteceu também no CT de Sorocaba. Letícia e Antônia foram as responsáveis pelos quatro gols da partida. Letícia marcou dois no primeiro tempo e Antônia o terceiro, na segunda etapa, Antônia ampliou o placar. O jogo foi encerrado em 4 a 0 para a equipe tricolor.

O Fortaleza segue sendo vice-líder do Grupo E, com seis pontos, atrás somente do Flamengo, com nove. Enquanto que o Vovô segue sendo o último colocado do Grupo F, com apenas dois pontos.

Anúncios

Os próximos encontros das equipes cearenses na competição acontecerão nesta terça-feira, 2. O Fortaleza enfrentará, novamente, a equipe do Botafogo, às 10h30min, no CT de Sorocaba, em busca de mais três pontos sob o alvinegro carioca e o Vovô enfrentará o Minas-DF, às 15h30min, no mesmo local, o Ceará tenta conquistar seu primeiro triunfo na competição. Ambas as partidas serão válidas pelo returno do Grupo E e F, respectivamente.

Deixe uma resposta