BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará é derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0 na Arena Castelão

Foto: Reprodução/TNT

Carlos Eduardo marcou o gol do Furacão

Na tarde deste domingo, 31, o Ceará recebeu o Athletico-PR na Arena Castelão em busca dos três pontos para se manter no G-8 da Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram um jogo morno, mas na etapa final o time paranaense achou seu gol com Carlos Eduardo, que marcou duas vezes, e venceu por 2 a 0.

O primeiro tempo foi muito disputado, o vovô foi melhor durante boa parte criando chances de gol com Vina, Lima e Cléber. No entanto, pecava muito na hora da finalização.

Anúncios

A proposta do Furacão era óbvia, aproveitar os espaços e sair no contra-ataque. A defesa Alvinegra sempre bem postada, evitava qualquer ameaça do time visitante.

Anúncios

No segundo tempo, Guto Ferreira promoveu a entrada de Leandro Carvalho no lugar de Léo Chu. O Ceará, que queria o resultado positivo, pressionou ainda mais pelas laterais. No entanto, o time visitante achou duas oportunidades e converteu com Carlos Eduardo, vencendo o jogo por 2 a 0.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Corinthians na quarta-feira, 3, às 21h30. O duelo está marcado para acontecer na casa do time paulista. É um confronto direto na briga pela zona da Libertadores.

Deixe uma resposta