CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Aspirantes: Querendo reverter o resultado, Ceará recebe o Vila Nova pelo segundo jogo da final

Publicado

em

Foto: CBF

Ceará venceu o time goiano na primeira fase

Ceará e Vila Nova/GO se enfrentam, neste domingo, 31, às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. Partida é válida pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Alvinegro de Porangabuçu terá a difícil missão de reverter um resultado de 2 a 0, sofrido no primeiro embate da decisão. Para conseguir isso, Ceará deve contar com reforço vindo do time profissional.

Como chega o Vozão para a partida?

O Ceará, que foi derrotado na primeira partida da final por dois gols de diferença, contará com o reforço do atacante Saulo Mineiro, que chegou a jogar alguns jogos pelo time de Aspirantes e acumula 5 tentos na competição. O time treinado pelo técnico Daniel Azambuja não deve sofrer muitas alterações em relação ao último jogo. O Vovô foi o time com melhor campanha nas duas fases anteriores do campeonato e chega, apesar de ter que correr atrás do resultado, recheado de confiança e esperança de fazer um bom jogo e conseguir contornar a situação. Para sair com o título no tempo normal, o Alvinegro precisa ganhar o jogo com 3 gols de diferença.

Anúncios

 Vila Nova não deixará fácil

O time goiano, assim como o Ceará, também fez ótimas campanhas nas fases anteriores. Não é à toa que está a um passo de se tornar campeão brasileiro da categoria. O time comandado por Higo Magalhães pode chegar a “jogar com o regulamente debaixo do braço”, sabendo que pode perder por até 1 gol de diferença que, mesmo assim, se tornará campeão. O Vila espera repetir a atuação que teve no primeiro jogo, quando Matheus Porto chamou a responsabilidade e marcou duas vezes na partida.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Vila Nova/GO

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes – 2º jogo da Final.

Provável Ceará: André Luiz; Buiú, Alan, Gabriel Lacerda e Nailton; Jadson e Marthã; Rafael Carvalheira, Saulo Mineiro, Wesley e Cristiano.

Técnico: Daniel Azambuja.

Provável Vila Nova: Clériston; Nikolas, Luizão, Danrlei e Eder Monteiro; Igor, Matheus Porto e Edson; João Pedro, Caíque e Anderson.

Técnico: Higo Magalhães.

Data: 30/01/2021.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem

Árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE

Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE

Árbitro Assistente 2: Anderson Moreira de Farias – CE

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading