Fortaleza

Marcelo Paz testa positivo para Covid-19 e não viaja com o elenco para Belo Horizonte

(Foto: reprodução/TV Leão)

Presidente do Fortaleza testou positivo para Covid-19

Nessa sexta-feira, 29, mais uma notícia ruim pegou os torcedores do Fortaleza de surpresa. Dessa vez, o presidente Marcelo Paz testou positivo para Covid-19. Com isso, o mandatário não pôde acompanhar a delegação, como sempre faz, que partiu rumo à Belo Horizonte, local do jogo de domingo, 31, contra o Atlético Mineiro. A informação foi divulgada pelo Diário do Nordeste.

Anúncios

Devido a recente contaminação, Marcelo Paz ficará em isolamento social pela segunda vez. Isso porque, o dirigente já havia testado positivo para Covid-19 em 2020. O presidente está cumprindo isolamento social, e tem um quadro estável, porém sente sintomas leves. Após o período de dez dias, ele deverá retornar as atividades do clube cearense.

Contando com Marcelo Paz, apenas nesta semana, o Fortaleza teve quatro testes positivos para a doença. Além do diretor, três membros da comissão técnica do clube foram infectados pelo vírus: Enderson Moreira (treinador), Edy Carlos (preparador físico) e Luis Fernando Flores (auxiliar técnico).

LEIA MAIS|Enderson Moreira e mais dois membros da comissão técnica do Fortaleza testam positivo para Covid-19

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta