CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Fortaleza vence e Ceará sai de campo derrotado na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub 18

Publicado

em

Foto: Reprodução

Fortaleza vence e Ceará é goleado na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub 18

As equipes cearenses, na manhã desta sexta-feira, 29, entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub 18. A vitória do Leão do Pici e a derrota do Alvinegro de Porangabuçu foram alguns dos jogos que movimentaram o grupo E e F.

Anúncios

O Tricolor de Aço, que na primeira rodada havia sido derrotado, entrou em campo para vencer. O confronto contra o Goiás foi marcado por diversos gols, uma goleada tricolor, o placar foi encerrado em 4 a 1 para o Fortaleza. Logo aos sete minutos da primeira etapa, Duda, abriu o placar para o Goiás, foi o primeiro e único gol da equipe alviverde, após esse gol só deu Leão, Letícia marcou aos 23 minutos, Kethellen ampliou aos 29 e na segunda etapa, Letícia, novamente, foi o nome responsável pelos dois últimos gols, aos 19 e 43 minutos.

Do lado alvinegro, o Ceará que na primeira rodada havia empatado, dessa vez foi derrotado com goleada diante da equipe da Ferroviária, placar final também ficou em 4 a 1. O Vovô até chegou a abrir o placar com Jéssica, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas no início da segunda etapa o alvinegro cedeu o empate, Maísa marcou aos quatro minutos. Aos 16, 18 e 40, Maísa, Aline e Laura viraram e garantiram a vitória da Ferroviária.

Anúncios

O Leão do Pici agora assume a vice liderança do grupo E, com quatro pontos, atrás do líder Flamengo, com seis. O Vovô, no grupo F, agora está em último lugar, com apenas um ponto devido ao empate na primeira rodada.

As equipes cearenses agora se preparam para o próximo confronto da competição, o Ceará vai em busca da sua primeira vitória diante da equipe do Minas-DF, às 8h. Já o Leão quer seguir com seus triunfos e garantir a liderança do seu grupo, agora vai em busca de mais três pontos diante do Botafogo, às 15hr30min. Os dois jogos ocorrerão no domingo, 31, no CT do Atlético Sorocaba.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading