Jackson comenta sobre jogo contra o Atlético Mineiro e diz: ‘Empenho não vai faltar’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Jackson concedeu entrevista coletiva

Só depende de si

Para se livrar do rebaixamento, o Fortaleza depende apenas de si. Diante disso, o zagueiro Jackson, em entrevista coletiva, realizada nessa quinta-feira, 28, comemorou o fato de não precisar torcer por resultados de outras equipes para evitar o descenso:

Anúncios

“O bom é que só depende da gente, e é nisso que estamos concentrados para fazer nos próximos jogos, para que a gente possa concretizar essa permanência o mais rápido possível”.

Escrever uma nova história

O retrospecto entre Fortaleza e Atlético Mineiro longe dos domínios da equipe cearense é favorável para o Tricolor. Entretanto, Jackson ressaltou que os números não entram em campo, e que os jogadores estão focados em escrever uma nova história. Além disso, o zagueiro reconheceu a dificuldade da partida contra o Galo, que briga pelo título da competição:

“O retrospecto está a nosso favor, infelizmente isso aí não entra dentro de campo. Os onze que vão entrar, mais os suplentes, tem que escrever uma nova história, e é nisso que estamos focados. A gente entende que vai ser um jogo difícil, por o Galo estar brigando pelo título. Mas também estamos jogando a nossa vida, é a nossa permanência na Série A, e pode ter certeza que emprenho não vai faltar. Desde o início do jogo, até o final, a gente vai buscar o resultado positivo”.

Anúncios

Equipe indefinida

Jackson deve ser um dos titulares da zaga do Fortaleza contra o Galo. Entretanto, o zagueiro diz que não ainda não foi definido os onze inciais, que enfrentarão a equipe mineira, além de ressaltar que qualquer um defensor que entrar está preparado para a partida:

“Até agora eu não sei nem se eu vou jogar. O Enderson está passando por um momento difícil, e a comissão, com a questão do COVID, e até agora a gente ainda não decidiu o time que vai entrar em campo. Estão tentando achar a melhor formação para poder entrar dentro de campo no domingo. Independente de quem seja, eu, Quintero, Wanderson, João Paulo, a gente vai entrar preparado”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta