Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Ceará e Fortaleza estreiam no Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Reprodução

Meninas de Ceará e Fortaleza tropeçam na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18

Na última quarta-feira, dia 27, foi dada a largada para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e tem cearense na disputa. Ceará e Fortaleza entraram em campo pela primeira rodada da competição.

Fortaleza e Flamengo, ambos do grupo E, se enfrentaram ontem, quarta-feira, 27. A equipe carioca levou a melhor, placar final 3 a 1. Aos dois minutos, Tuane, marcou para o Flamengo, Mariana Fernandes ampliou aos sete minutos, após, Letícia descontou para o tricolor e já no final da partida, nos acréscimos, Sarah marcou o terceiro e garantiu a vitória em Sorocaba, onde estão acontecendo os jogos da primeira fase.

Anúncios

No grupo E está o Flamengo em primeiro lugar com três pontos, na segunda e na terceira posição estão Goiás e Botafogo, respectivamente, com apenas um ponto, seguidos do Fortaleza, sem pontuação.

O confronto do grupo F entre Ceará e Vasco da Gama terminou tudo igual, dois gols para cada lado. No primeiro tempo o Cruz-Maltino abriu dois gols de vantagem com Kaylla e Pimentinha, aos oito e quatorze minutos, respectivamente. Amália descontou para o Vovô ainda no primeiro tempo e na segunda etapa marcou o gol que deixou tudo igual na partida.

Anúncios

No grupo F está tudo igual, Ceará, Vasco da Gama, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF, todos com apenas um ponto devido aos empates na rodada.

O Fortaleza agora se prepara para enfrentar o Goiás, na sexta-feira, 29, às 8hr, no CT do Atlético Sorocaba. Pelo lado alvinegro, o Vovô encara a Ferroviária, também na sexta-feira, 29, às 10h30min.

Deixe uma resposta