Fortaleza

Visando o Atlético-MG, Ronald relembra duelo do primeiro turno: ‘A gente deu uma demonstração muito boa’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Ronald revela o caminho que o Fortaleza deve seguir contra o Galo

Já de olho no próximo confronto da equipe, que será no domingo, 31, contra o Atlético Mineiro, Ronald, em coletiva, disse qual o caminho que a equipe deve seguir para vencer o Galo. Para o volante, a partida do primeiro turno, onde o Tricolor venceu por 2 a 1, é o exemplo ideal para ser seguido:

“A gente deu uma demonstração muito boa no primeiro turno, no jogo contra o Atlético, conseguimos ganhar o jogo. Acho que o caminho para ganhar deles, ou para ter um resultado positivo dentro da casa deles, é esse. Sabemos que é uma equipe que propõe jogo e está brigando por título, mas nós também temos metas à alcançar, e vamos atrás desses objetivos”

Anúncios

O atleta reconheceu o momento complicado da equipe dentro do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que o elenco de jogadores tem maturidade suficiente para lidar com as adversidades que estão surgindo:

“Acho que o grupo tem uma maturidade para lidar com esse tipo de adversidade. São jogadores que tem bastante rodagem, que passam bastante experiência para nós mais jovens. Nós sabemos que estamos em uma situação complicada, mas estamos trabalhando forte para sair dessa situação”.

Anúncios

Ronald revela que os atletas da equipe conversam entre si, sobre o que seria necessário para o clube voltar a conquistar os pontos dentro do Brasileirão. Além disso, o volante ressaltou o elenco busca o melhor para o clube:

“Todo momento a gente conversa a respeito desse assunto, porque isso aí é a nossa vida, nossa carreira, a instituição Fortaleza também está em jogo. Nós vamos buscar sempre o melhor para o clube, e claro, para a gente também”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta