Fortaleza

Edson Cariús se despede do Al Jabalain e tem futuro no Fortaleza em aberto

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Edson Cariús se despediu do Al Jabalain

Nessa terça-feira, 26, o atacante Edson Cariús, de 32 anos, anunciou a saída do Al Jabalain, da Arábia Saudita. O atleta chegou ao seu antigo clube em novembro de 2020, quando foi emprestado pelo Fortaleza. O vínculo com o time saudita iria até junho de 2021, mas a equipe não exerceu a opção de compra que era prevista no contrato. Veja a nota publicada pelo jogador em sua conta oficial no Instagram:

Anúncios

“Hoje anuncio a minha saída do Al Jabalain. Foi um período de grande aprendizado pra mim. Cresci como profissional e também como pessoa. Pude conhecer e viver em uma nova cultura. Agradeço a todos do clube, aos brasileiros da equipe que me ajudaram na minha chegada. Infelizmente por motivos que transcendem as quatro linhas deixo o clube. Agora sigo um novo rumo, mas com grandes ensinamentos desse período. Obrigado, Al Jabalain”.

Após a saída do Al Jabalain, Edson Cariús tem seu futuro em aberto. Apesar de possuir contrato com o Fortaleza até o fim de 2021, o atacante ainda não decidiu se retornará ao clube cearense ou se buscará outra equipe para atuar na próxima temporada. O atleta ainda está na Arábia e deve definir seu futuro nas próxima semanas.

Pelo clube saudita, Edson atuou em dez partidas e marcou quatro gols. O Al Jabalain, atualmente, ocupa a terceira posição da Liga Prince Mohammad bin Salman, segunda divisão do futebol da Arábia Saudita.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta