Basquete Cearense

Com transmissão da ESPN, Fortaleza BC estreia no segundo turno do NBB diante do Flamengo

Foto: Divulgação/Fortaleza BC

Carcará volta suas atenções para o NBB após disputa do Super 8

Nesta terça-feira (26), o Fortaleza Basquete Cearense voltará às quadras para disputa do NBB 2020/21. A equipe de Alberto Bial enfrenta o Flamengo às 20 horas, no ginásio Maracanãzinho, com transmissão da ESPN, em partida que marca a estreia dos times no segundo turno.

Anúncios

A equipe cearense espera manter a boa fase na liga, onde se encontra na 6ª colocação. O tricolor vem de sua primeira participação na Copa Super 8 e, apesar da derrota na primeira fase, a equipe se mantém empolgada com a temporada. No primeiro turno, o time perdeu por 82 a 69 para o Flamengo, mas fez um jogo duro contra um dos melhores elencos do país.

Enquanto isso, o rubro-negro carioca vem muito embalado para a partida após a conquista do Super 8. A equipe comandada por Gustavo De Conti, o “Gustavinho”, conseguiu uma virada impressionante no 4º período da final contra o São Paulo e venceu por 79 a 71, conquistando sua segunda taça do torneio. Pelo NBB, o time encontra-se na 2ª posição e busca alcançar a liderança, que atualmente é do Minas.

Anúncios

Deixe uma resposta