(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Lateral-esquerdo Carlinhos concedeu entrevista coletiva
Nessa terça-feira, 26, o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta, que não participou da última partida por estar suspenso, comemorou o retorno para o jogo diante do Atlético Mineiro. Além disso, ele reconheceu a dificuldade da partida:
“Feliz pela minha volta. Sabemos que esse Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, então vai ser mais uma decisão para nós. Temos a semana cheia para trabalhar para chegar lá e fazer um bom jogo, e quem sabe, conquistar um bom resultado”.
O treinador Enderson Moreira não vai poder estar à frente do comando técnico do Fortaleza contra o Atlético Mineiro, por ter testado positivo para COVID-19. Diante disso, Carlinhos ressaltou a importância dele para a equipe, e deseja representar bem o técnico diante do Galo:
“A importância dele no time é muito grande, na beirada do campo. Infelizmente ele não vai estar nessa partida, mas temos a semana toda para trabalhar para representar bem ele”.
Sobre o próximo confronto da equipe, que será no domingo, 31, às 17h, contra o Atlético Mineiro, Carlinhos definiu o embate como “decisão”. Além disso, o lateral voltou a reconhecer a dificuldade da partida, mas ressaltou a importância de conquistar pontos:
“Temos que encarar como uma decisão. Não vai ser jogo fácil, então é focar no dia a dia, para poder fazer um bom trabalho e pontuar, que é o que a gente está precisando”.