Fortaleza

Enderson Moreira e mais dois membros da comissão técnica do Fortaleza testam positivo para Covid-19

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Enderson Moreira, Edy Carlos e Luis Fernando Flores testam positivo para COVID-19

Na noite dessa segunda-feira, 25, o Fortaleza, por meio de nota oficial, informou que três membros da comissão técnica do clube testaram positivo para COVID-19. O treinador Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares são os infectados com a doença. Os três apresentam sintomas leves de gripe e já cumprem isolamento social.

Anúncios

Veja a nota oficial divulgada pelo clube:

“O Fortaleza Esporte Clube comunica que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares foram diagnosticados com Covid-19. Eles apresentam sintomas gripais leves. Todos seguem o protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro às atividades”.

Os profissionais não participarão das atividades do clube por pelo menos dez dias, que é o período de isolamento exigido pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, eles serão desfalque na partida contra o Atlético Mineiro, no dia 31, e possivelmente, diante do Coritiba, no dia 4 de fevereiro. O auxiliar técnico permanente do Fortaleza, Leonardo Porto, deve dirigir a equipe nos próximos desafios.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

One Reply to “Enderson Moreira e mais dois membros da comissão técnica do Fortaleza testam positivo para Covid-19

Deixe uma resposta