Caucaia Ferroviário Floresta Icasa Pacajus

Dois jogos fecham a quarta rodada da Copa Fares Lopes; Vitória do Floresta define classificados

Foto: Diogo Fonteles/Caucaia

Três clubes já garantiram classificação

A quarta rodada da Copa Fares Lopes 2020 será finalizada nesta segunda-feira, 25, com mais dois jogos. No estádio João Ronaldo, às 15h30, o Pacajus recebe o Icasa, que tentará manter os 100% de aproveitamento e a liderança na competição. Já no Domingão, em Horizonte, Floresta e Ferroviário duelam pensando no topo da tabela. Enquanto o Lobo da Vila pode chegar aos 9 pontos e superar o Icasa pelo saldo de gols, o tubarão da barra pode colocar um ponto a mais que o verdão do Cariri na tabela. No entanto, as duas equipes necessitam que o atual líder tropece contra o Pacajus.

As classificações para as semifinais já estão bem encaminhadas. Com Pacajus e Campo Grande zerados na tabela, três times já garantiram passagem para a próxima fase: Icasa, Ferroviário e Caucaia, com 9, 7 e 7 pontos, respectivamente. O favorito para a última vaga é o Floresta, que precisa apenas de um empate para selar a classificação.

Anúncios

No último domingo, 24, o Caucaia goleou o Campo Grande por 8 a 0. O destaque da partida foi o atacante Ciel, que marcou três gols. Vale lembra que a Raposa Metropolitana ainda contará com o reforço de Magno Alves, de 45 anos, para a fase final da competição.

Lanterna e sem chances de avançar de fase, o Campo Grande é a o grande saco de pancadas da Copa Fares Lopes 2020. Antes da goleada para o Caucaia, o time de Juazeiro do Norte também havia sido derrotado por 8 a 0 para o Floresta. Para completar a pífia campanha, na terceira rodada o time foi derrotado por W.O (3 a 0) para o Ferroviário, por não ter relacionado jogadores regularizados para a partida.

Anúncios

Deixe uma resposta