Ceará

Com aval da CBF, Leandro Carvalho reforçará o time sub-23 do Ceará na decisão do Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Stephan Eilert/Ceara SC)

Leandro Carvalho atuará pela equipe sub-23

Para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Vila Nova, no próximo domingo, 31, às 15h, no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, o Ceará ganhará um reforço da equipe profissional. Trata-se do atacante Leandro Carvalho. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês.

Anúncios

Vale lembrar que o ponta cumpre suspensão na Série A do Campeonato Brasileiro, e por isso, não vem sendo relacionado para as últimas partidas. Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deu um parecer ao Ceará, onde informava que Leandro Carvalho estaria apto para participar do Brasileiro de Aspirantes, já que a punição, de seis jogos, imposta pelo STJD não é válida para a competição sub-23.

Dessa forma, o Alvinegro resolveu relacionar o atleta para a partida diante do Vila Nova, no próximo domingo, 31, buscando fortalecer ainda mais o grupo. O Vovô está em desvantagem no placar agregado, já que perdeu o confronto da ida, em Goiânia, por 2 a 0. Para ser campeão direto, o Ceará precisará vencer o adversário por três gols de diferença.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta