BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza perde para o Atlético-GO e se complica no Brasileirão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Tricolor sofre derrota fora de casa e vê situação na tabela se complicar

Jogando fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Fortaleza perdeu para o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0. Jean, de pênalti, e Natanael marcaram para o Dragão. Com esse resultado, o tricolor cai para 16ª posição com 35 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

O jogo

A primeira etapa do duelo teve um certo domínio tricolor. A equipe do técnico Enderson Moreira comandou as primeiras ações da partida, partindo de forma mais incisiva para o ataque. Foi então que um lance mudou o roteiro do jogo. Yuri César chutou de dentro da área e a bola bateu na mão do zagueiro João Victor, do Atlético-GO. O árbitro analisou no VAR e marcou a penalidade.

Anúncios

Contudo, na cobrança, Juninho, acabou chutando no meio do gol para defesa fácil de Jean. Após isso, o emocional do clube do Pici ficou abalado. Até que alguns minutos, Wellington Rato, ex-Ferroviário, foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Jean converteu para o Dragão.

Na segunda etapa, o tricolor pouco produziu. Com muito erros, a equipe não conseguiu chegar ao ataque. E após a expulsão de Juninho, o jogo ficou aberto para o Atlético-GO que marcou o segundo com Natanael.

Como fica?

Com a derrota, o Fortaleza volta à 16ª colocação com 35 pontos.

Próximo jogo

O Fortaleza volta à campo no próximo domingo (31), diante do Atlético-MG, na Arena Independência, às 17h.

Anúncios

Deixe uma resposta