CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Enderson Moreira lamenta chances perdidas e sai em defesa de Juninho: “É um jogador importante”

Publicado

em

(Foto: Silvio Júnior)

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 diante da equipe do Atlético-GO

O Fortaleza foi derrotado pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo (24) para a equipe do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. O resultado fez o tricolor cair para a 16ª posição, com os mesmos 35 pontos. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

Perguntado sobre algumas escolhas na partidas, o treinador afirmou que nem tudo está errado: “Não podemos em um momento de derrota, achar que tudo foi errado. É claro que sempre esperamos mais. Nós tivemos um jogo controlado, à principio. Infelizmente perdemos boas oportunidades e com o gol sofrido tivemos que correr atrás e o resultado acabou sendo péssimo.”

O treinador fez uma análise geral do desempenho da equipe: “Não acho que fomos apáticos. Foi um jogo equilibrado, onde a equipe que saísse na frente, teria uma chance enorme de vencer a partida. Tivemos essa oportunidade, nós desperdiçamos e não tivemos tranquilidade para continuar jogando, e nós não podemos nos abater, era preciso continuar jogando com inteligência.”

Anúncios

Um dos jogadores mais criticados pela torcida foi o volante Juninho. No entanto, Enderson saiu em defesa do camisa 5: “O Juninho é um jogador importante, é o jogador da bola parada, nós conversamos muito com ele para que tivesse tranquilidade. Infelizmente ele acabou perdendo um pouco do controle e fez falta, mas são riscos que corremos. Ele é um jogador que pode definir a partida, todo mundo sabe disso.”

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading