Ceará

Buscando voltar a vencer em casa, Ceará recebe o Palmeiras na Arena Castelão

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

Alvinegro quer conquistar os três pontos e voltar a vencer jogando em casa

O Ceará vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Tratando-se de jogos em casa, porém, a equipe não vêm tendo êxito em suas últimas partidas. Entretanto, a equipe comandada por Guto Ferreira busca traçar novos caminhos quando o assunto é jogar na Arena Castelão. A próxima oportunidade para isso será na tarde deste domingo, 24. O Vovô entra em campo às 16 horas, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Castelão. O Alvinegro vem embalado após golear o Goiás por 4 a 0 na última rodada. Já o Palmeiras vem de derrota para o Flamengo e deve descansar alguns de seus titulares nesta rodada.

Anúncios

Ceará

O Ceará tem feito uma boa campanha na Série A. A equipe jogou bem e goleou o Goiás na última rodada, pelo placar de 4 a 0. O Alvinegro ocupa atualmente a décima colocação na tabela, com 42 pontos conquistados. Vina, destaque da equipe, é a grande esperança de gols da equipe para a partida desta tarde. Além disso, Guto Ferreira, técnico da equipe, também contará com o retorno de Bruno Pacheco, lateral-esquerdo titular da equipe e que ficou de fora da última rodada, tendo em vista que estava suspenso.

Palmeiras

O Palmeiras é uma das equipes de maior destaque nesta temporada do futebol brasileiro. Campeão paulista e finalista tanto da Copa do Brasil como da Libertadores, a equipe paulista também vive boa fase no Brasileirão. Ocupa atualmente a quinta posição, com 51 pontos, três atrás do Atlético-MG. Pela sequência de jogos importantes, o Palmeiras deve poupar alguns titulares na partida de hoje, tendo inclusive relacionado alguns jogadores das categorias de base do clube.

Anúncios

Ficha Técnica – Ceará vs. Palmeiras

Competição: Brasileirão Série A – 32ª Rodada

Provável Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Palmeiras: Jailson (Weverton); Mayke, Kuscevic (Luan), Alan Empereur (Gustavo Gómez) e Gustavo Scarpa (Esteves); Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Pedro Acácio, Breno Lopes e Gabriel Silva (Gabriel Veron). Técnico: Abel Ferreira.

Data: 24/01/2021.

Horário: 16h00min.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Transmissão: Globo, Premiere e TNT.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).

Árbitro Assistente 1: Helton Nunes (SC).

Árbitro Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC).

Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda (CE).

Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR).

Assistente de VAR 1: Lucas Paulo Torezin (PR).

Assistente de VAR 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

Anúncios
danielfariasb
Sempre fui um grande fã de futebol! Quando desisti de ser jogador profissional, enxerguei no jornalismo esportivo a grande oportunidade de trabalhar com o que amo. Atualmente, sou apaixonado por falar e escrever sobre futebol! Curso jornalismo e amo assistir futebol, independente de liga ou país.

Deixe uma resposta