Fortaleza

Buscando se afastar cada vez mais do Z4, Fortaleza visita o Atlético Goianiense

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Tricolor vai em busca da segunda vitória consecutiva

Na noite deste domingo (24), Atlético Goianiense e Fortaleza se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida é de suma importância para o Leão do Pici, que atualmente está com 35 pontos, na décima quinta colocação do campeonato nacional.

Atlético Goianiense

O Dragão vem de vitória no meio de semana, quando triunfou sobre o Botafogo, por 3 a 1. Apesar de vir de um resultado positivo, as coisas não serão fáceis para o rubro-negro. Isso porquê, o técnico Marcelo Cabo conta com uma lista de desfalques para o confronto.

Anúncios

Nicolas e Roberson seguem no departamento médico do clube. Além dos meias Chico e Matheus Vargas, que não foram relacionados para a partida. Para fechar a lista, o zagueiro Oliveira tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Fortaleza

O Tricolor do Pici saiu da zona de rebaixamento na última rodada, após vencer o Santos por 2 a 0 na Arena Castelão. Agora, o intuito do Leão é se afastar cada vez mais da zona da degola, e para isso terá que voltar a vencer fora de casa. Feito que não acontece deste o dia 22 de novembro de 2020, quando triunfou por 2 a 1, diante do Botafogo.

Da mesma forma que o rubro-negro, o tricolor também conta com desfalques para esse duelo decisivo: Carlinhos, Felipe e Romarinho tomaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA: Atlético Goianiense x Fortaleza – Campeonato Brasileiro Série A

Provável Atlético Goianiense: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes. Técnico: Marcelo Cabo.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Tinga (Bruno Melo); Juninho, Ronald; Vázquez, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Data: 24/01/2021

Horário: 18:15

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.

Transmissão: Premiere

ARBITRAGEM:

Árbitro Principal: Rafael Traci – SC

Árbitro Assistente 1: Kleber Lúcio Gil – SC

Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC

Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza – GO

Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

VAR: Heber Roberto Lopes – SC

Anúncios

Deixe uma resposta