Categorias de Base Ceará

Aspirantes: Pelo primeiro jogo da final, Ceará perde para o Vila Nova

(Foto: Douglas Monteiro)

Os Meninos do Vozão terão que reverter o placar de 2 a 0, no próximo domingo (31), na Cidade Vozão

Jogando em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alavarenga, o OBA, o Ceará foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0. Esse foi o primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Matheus Porto foi o responsável pelos gols do Tigrão. Agora, o Vovô precisará reverter o placar no próximo domingo (31), na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE).

Anúncios

O jogo

A partida começou de maneira equilibrada. Ambas as equipes se mostraram cautelosas na hora de ir para cima do adversário. Contudo, por jogar em casa, o Vila Nova tomou as rédeas da final. A primeira chance clara foi ao 27 minutos da primeira etapa, quando em cruzamento, Igor por pouco não acerta o gol. Porém, minutos depois, Matheus Porto fez o primeiro dele e da equipe goiana.

Na etapa final, o panorama do jogo não foi diferente. O Vila Nova continuou superior ao Ceará, criando as principais oportunidades da partida. Até que aos 21 minutos do segundo tempo, novamente Matheus Porto marcou, fechando o placar em 2 a 0.

Anúncios

Como fica?

O resultado não foi nada bom para o Alvinegro de Porangabuçu. Para sair campeão, a equipe terá que vencer por 3 gols de diferença no segundo jogo da decisão, que será já nesse domingo (31), na Cidade Vozão. Caso vença por 2 a 0, o duelo irá para os pênaltis. Para o Vila, até uma derrota por 1 gol de diferença dá o título para o colorado.

Anúncios

Deixe uma resposta