CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Série D

Jogando fora de casa, Floresta vence Novorizontino e está na final da Série D

Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino

Com o resultado, o placar agregado fica com 3 a 1 e o Floresta se classifica para a final

Na noite deste sábado (23), o Floresta venceu o Novorizontino, por 2 a 0, pelo jogo de volta da Semifinal da Série D do Brasileirão. Os gols da partida foi marcado por Flávio Torres e Núbio Flávio. Dessa forma, o placar agregado se firma no 3 a 1 e o Verdão da Vila avança para a Final da competição.

Primeiro Tempo:

Em um primeiro tempo morno, os dois times conseguiram atacar, mas não conseguiram tirar o zero do marcador. Diante disso, a equipe do Floresta se defendeu muito bem, fazendo uma boa marcação e dificultando a chegada do time da casa.

Em um período com poucas chances claras de gol, a primeira foi com o time visitante. Logo nos primeiros minutos, Thalison recebeu um bom cruzamento e cabeceou bem, dando trabalho para o goleiro adversário.

Anúncios

Após um longo tempo, a equipe do Novorizontino teve seu primeiro lance de perigo com Léo Baiano, que arriscou um forte chute, mas o goleiro Douglas Dias fez grande defesa. Logo em seguida, o time da casa voltou a assustar. Em cobrança de escanteio, Bruno Aguiar cabeceou bem, mas a bola passou perto do gol do Floresta.

Segundo Tempo:

Logo nos minutos inicias da segunda etapa, Luís Soares faz cruzamento e Flávio Torres empurrou a bola para dentro, abrindo o placar para o Verdão da Vila Manoel Sátiro. Pouco depois, Lito disparou, ficou cara a cara com o goleiro e desperdiçou a chance de ampliar o placar.

Após sofrer o gol, a equipe do Novorizontino começou a arriscar mais lances de ataques, mas a defesa do Floresta estava dificultando essas chegadas e, com isso, o time estava aproveitando os contra-ataques.

O Verdão queria ampliar o placar, e depois de um cruzamento, William Goiano fez bom cabeceio, que passou raspando no gol adversário. O time da casa ainda teve chances de empatar, mas Guilherme Queiroz errou o cabeceio debaixo das traves do goleiro Douglas Dias. Nos últimos minutos da partida, Núbio Flávio marca o segundo do Floresta e carimba o passaporte do Verdão para Final da Série D.

Próximo Compromisso:

Com o resultado positivo, o Floresta avança para a final do campeonato, que será disputada nos dias 31/01 e 07/02. O adversário do Verdão ainda não foi definido, mas será quem sair vitorioso da disputa entre Mirassol e Altos.

Anúncios

Deixe uma resposta