Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
O duelo é encarado como um confronto direto
Aos 29 minutos do segundo tempo, o volante Ronald entrou em campo e foi um dos atletas que participaram diretamente da vitória do Fortaleza por 2 a 0 contra o Santos, na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
Com gols de Juninho (pênalti) e Wellington Paulista, a equipe Tricolor chegou aos 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Agora, o Leão está na 14ª posição.
“Foi um resultado grandioso para nossas pretensões. Enfrentar o Santos, em qualquer lugar e em qualquer circunstância, é sempre difícil. Por isso, temos que comemorar os três pontos, mas sabendo que ainda não conseguimos a pontuação desejada. Então, vamos manter os pés no chão”, avaliou o Ronald.
Neste domingo, 24, às 18h15, o Fortaleza encara o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é encarado como um confronto direto, já que o time goiano possui 39 pontos – quatro a mais do que o tricolor cearense – e ocupa o 13° lugar.
“É uma final de campeonato e é com esse espírito que devemos entrar em campo. Precisamos do resultado positivo, mesmo fora de casa”, finalizou Ronald.