Fortaleza

Wellington Paulista elogia festa dos torcedores, mas lamenta jogos sem público: ‘Queria a torcida dentro do estádio com a gente’

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva

Autor de um golaço contra o Santos, na noite dessa quinta-feira, 21, o atacante Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva. O camisa 9 ressaltou que o mais importante da partida foi a vitória, além de destacar o bom segundo tempo da equipe, depois de uma primeira etapa abaixo do esperado:

Anúncios

“Na realidade, o mais importante foi a vitória, né. A gente precisava muito da vitória, precisava de um jogo consistente como fizemos, principalmente no segundo tempo. Primeiro tempo não foi tão bom, sabemos disso, mas no segundo tempo entramos totalmente diferente do primeiro, marcando muito bem, pressionando a equipe adversária, como o Enderson pediu”.

Antes do confronto diante do Santos, a torcida do Fortaleza protagonizou um momento de apoio para os jogadores. Wellington achou “muito legal” a festa feita por eles, mas lamentou a ausência dos torcedores no estádio:

“A gente queria a torcida dentro do estádio com a gente. A festa que eles fizeram fora do estádio com a gente na carreata, seria melhor se eles estivessem dentro de campo com a gente. Foi muito legal, muito bacana ver eles aqui fora gritando por nós, incentivando a gente, mas queríamos que eles estivessem dentro de campo com a gente, para que pudéssemos fazer a festa junto com eles”.

Anúncios

Nos próximos jogos, o Fortaleza terá alguns confrontos diretos em casa. Embora seja contra equipes da parte debaixo da tabela, o atacante tricolor diz que não existe jogo fácil, e pediu concentração da equipe cearense para conseguir conquistar as vitórias:

“Nesse brasileiro não tem jogo fácil. São todos jogos difíceis, concorrentes diretos, que tem a mesma missão que a gente. Então nós temos que entrar mais ligado, mais concentrado, para a gente conseguir a vitória a todo momento”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta