Fortaleza

Fortaleza decide leiloar camisas usadas pelos jogadores contra o Santos; entenda o motivo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza leiloará as camisas usadas pelos jogadores contra o Santos

Nessa sexta-feira, 22, o Fortaleza trouxe uma novidade para os seus torcedores. O clube decidiu leiloar as camisas utilizadas pelos jogadores da equipe, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na noite dessa quinta-feira, 21, na Arena Castelão. Além disso, as vestimentas estarão autografadas por cada atleta.

Anúncios

Com o leilão, o Fortaleza visa arrecadar fundos, que serão investidos por completo, em projetos focados nas categorias de base. O Tricolor vê o movimento como oportunidade única do torcedor ter a camisa do seu jogador favorito, e ao mesmo tempo, do clube conseguir faturar uma boa quantia para investir nas divisões inferiores.

O clube terá como parceiro a plataforma online MatchWornShirt. Para fazer oferta, basta o torcedor acessar o site  https://www.matchwornshirt.com/club/fortaleza. Antes do envio, o Fortaleza deixou claro que cada será desinfectada por meio de luz UV-C, mantendo assim todas as manchas de grama ou cheiro, eliminando apenas as bactérias dos uniformes. A medida visa eliminar qualquer possibilidade de infecção por COVID-19.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta