Fortaleza

Com gol diante do Santos, Wellington Paulista atinge marca de 102 gols no Brasileirão e ultrapassa Pelé

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Wellington Paulista marcou um dos gols contra o Santos

Na noite dessa quinta-feira, 21, o Fortaleza se impôs na Arena Castelão, e venceu a equipe do Santos por 2 a 0. Com o resultado, o Leão saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 14ª posição na tabela de classificação. Os responsáveis por balançar as redes foram Juninho e Wellington Paulista, que atingiu marca expressiva com o gol marcado diante do time paulista.

Anúncios

O resultado foi positivo para todos os jogadores do Fortaleza, mas teve um gosto a mais para Wellington Paulista. Um dos artilheiros da noite, o atacante atingiu a expressiva marca de 102 gols no Campeonato Brasileiro, ultrapassando nada mais nada menos que Pelé. O maior jogador da história balançou as redes da principal competição nacional 101 vezes, e viu sua marca ser batida pelo atacante tricolor.

Atualmente, o camisa 9 do Fortaleza é o quarto jogador com mais gols na história da competição, ficando atrás apenas de Paulo Baier (106), Diego Souza (116) e Fred (150). Empatado com o Wellington, Alecsandro também possui os mesmos 102 gols.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta