Fortaleza

João Paulo é reintegrado ao elenco do Fortaleza após testar negativo para COVID-19

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Após cumprimento de isolamento social e teste negativo João Paulo é reintegrado

O meio-campista João Paulo, recentemente foi visto descumprindo as normas de isolamento social proposto pelo Fortaleza. Dessa forma, o atleta acabou sendo afastado das atividades do clube cearense, além de ter sido multado. Também como punição, ele teve que cumprir isolamento social na sua residência. Porém, nessa quarta-feira, 20, o Tricolor divulgou, por meio de nota oficial, a reintegração do jogador ao restante do elenco.

LEIA MAIS | Fortaleza afasta João Paulo após descumprimento do protocolo de saúde proposto pelo clube

Anúncios

Dessa forma, João Paulo deixa de ser desfalque, e fica à disposição do treinador Enderson Moreira, para a partida dessa quinta-feira, 21, contra o Santos, na Arena Castelão, às 19h. Veja a nota oficial divulgada pelo clube:

“O Fortaleza Esporte Clube informa que o meia João Paulo foi reintegrado ao grupo de atletas no treinamento desta quarta-feira (20). O jogador seguiu o protocolo de isolamento, fez o teste de Covid-19 e negativou. Em reunião na tarde de hoje, o atleta se desculpou com os companheiros, comissão técnica e com a diretoria, portanto foi reintegrado, já treina normalmente e segue à disposição da comissão para essa reta final do Campeonato Brasileiro”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta