Fortaleza

Gabriel Dias entende preocupação do torcedor e manda recado: ‘A gente está trabalhando firme’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Gabriel Dias concedeu entrevista coletiva

Empenho de todos

Nessa quarta-feira, 20, o lateral-direito Gabriel Dias, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta disse entender a preocupação dos torcedores com o atual momento difícil da equipe, mas ressaltou que todos estão se empenhando para reverter a situação da equipe dentro do Campeonato Brasileiro:

Anúncios

“A gente entende a preocupação do torcedor, por não ter conseguido a vitória nos últimos jogos, mas a gente está trabalhando firme, estamos buscando fazer bons jogos. A gente sabe que o resultado não está vindo, mas tá tendo empenho de todos no clube, dos jogadores, comissão técnica, para que nós possamos chegar a nossa vitória, e consequentemente sair dessa situação incômoda”

Sem jogo fácil

Para a partida contra o Fortaleza, o Santos não utilizará a maioria dos atletas titulares da equipe. Apesar disso, Gabriel Dias, não acredita em jogo fácil, pois os atletas que estiverem em campo pela equipe paulista vão querer mostrar serviço para o técnico Cuca:

“Acho que o Santos é o Santos. Eles tem um padrão de jogo com o Cuca, e independente de quem jogue, eles não vão mudar o padrão de jogo deles. Claro que pode mudar as características de cada jogador, mas o padrão tático de jogo não vai mudar. Se for um time alternativo, quem entrar vai querer mostrar para o treinador que pode estar jogando”.

Anúncios

Jogo a jogo

Para garantir de vez a permanência na Série A sem sofrer riscos, o Fortaleza precisaria atingir a “pontuação de mágica” de 45 pontos. Porém, Gabriel Dias evita focar nesse número, e diz que a equipe tem que pensar jogo a jogo:

“Acho que nós temos que pensar jogo a jogo, vitória por vitória, e vendo como que está a tabela. A gente não pode pensar em ganhar quatro jogos, primeiro temos que pensar em ganhar o primeiro, o segundo, para depois pensar na pontuação lá na frente. Então é jogo a jogo”.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta