Fortaleza

Além dos desfalques, Santos deve poupar titulares diante do Fortaleza

(Foto: divulgação/Santos FC)

Santos deve utilizar time alternativo contra o Fortaleza

O Santos, próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, deve poupar alguns titulares diante do Tricolor na partida dessa quinta-feira, 21. Com a proximidade da final da Copa Libertadores, o desgaste físico da equipe tem preocupado o treinador Cuca, e por isso, deve mandar uma equipe alternativa à campo. A informação foi passada pelo jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva.

Anúncios

Outro fator que motiva a escolha pela utilização dos jogadores reservas é a longa viagem até a capital cearense. São algumas horas de voo, o que pode aumentar ainda mais o desgaste dos atletas da equipe. O Santos embarca para Fortaleza nessa terça-feira, 19.

Além disso, a equipe não poderá contar com jogadores importantes, devido a lesões e COVID-19. Luan Peres, zagueiro titular da equipe e um dos destaques na semifinal da Libertadores, torceu o tornozelo e só deve ficar à disposição no dia 30; Jobson, volante reserva, sofreu grave lesão no joelho e não participa mais dessa temporada; Alison, capitão da equipe, testou positivo para COVID-19. Fora esses, outros jogadores que já estão fora há um tempo também não poderão estar presentes na partida: Carlos Sanchez e Raniel.

O próximo treino da equipe santista, que acontecerá ainda nessa terça-feira, 19, deve definir a provável escalação do time paulista, para o confronto diante do Fortaleza. A partida está marcada para às 19h, da quinta-feira, 21, na Arena Castelão, válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta