BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Tiago Pagnussat reclama da arbitragem na derrota contra o RB Bragantino: “Vergonha, ridículo”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1

O zagueiro Tiago Pagnussat usou as redes sociais para criticar as decisões da arbitragem na derrota do Ceará por 2 a 1, na noite deste domingo, 17, na Arena Castelão. O time paulista venceu o Alvinegro com dois gols de pênalti.

“Não sei o que é pior: o juiz dar um pênalti desse ou ouvir um ex-árbitro falar merda na TV mesmo com o replay. Vergonha, ridículo, CBF”, disse o atleta em seu perfil oficial do Instagram após o jogo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador compartilhou nos stories a sequência de lances que antecederam o primeiro pênalti em favor do Massa Bruta, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. “Pessoas despreparadas a frendo VAR”, acrescentou o defensor na sequência da publicação.

O lance aconteceu já no segundo tempo da partida. Na cobrança, o meia Claudinho mandou para o fundo das redes e abriu o placar. O Ceará chegou a empatar minutos depois com Lima, também em uma penalidade, mas a arbitragem assinalou novo pênalti em favor dos visitantes, aos 50 minutos do segundo tempo, que foi convertido decretando o revés alvinegro.

Com o resultado, o Vovô permaneceu com 39 pontos e desceu para a 11ª colocação. O Time do Povo volta a campo na próxima quinta-feira, 21, quando enfrenta o Goiás (GO) no estádio Serrinha, a partir das 19 horas.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta