Fortaleza

Principal organizada do Fortaleza decide prestar apoio ao time antes do duelo contra o Santos

(Foto: divulgação/twitter)

Torcida decide apoiar o time que passa por um momento complicado

A fase atual do Fortaleza na temporada não é nada boa. Já são oito jogos sem conquistar uma única vitória. A última vez que o Leão do Pici saiu de campo com os três pontos foi contra o Botafogo, no dia 22 de novembro. Com isso, o Tricolor se aproximou consideravelmente da zona do rebaixamento, ficando apenas três pontos a frente do Bahia, primeira equipe no Z4.

Anúncios

Porém, apesar da sequencia ruim de resultados, a principal torcida organizada do clube anunciou em sua conta oficial do Instagram, um movimento para apoiar a equipe antes do duelo contra o Santos, na próxima quinta-feira, 21. Na nota, os torcedores explicam como será feita a “festa”, e pediu para cada pessoa que estiver presente no local, obedecer as regras de distanciamento social.

Vale lembrar que, em dezembro de 2020, a mesma organizada decidiu ir até o Centro de Excelência Alcides Santos (Pici), fazer cobranças aos jogadores. Agora, em 2021, vendo que as reclamações não fizeram efeito, os torcedores decidiram prestar apoio ao time antes do duelo contra o Santos.

LEIA MAIS |Torcida do Fortaleza protesta contra o atual momento do clube; confira

Veja a nota oficial dos integrantes da torcida organizada:

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta