Ceará

Lima reclama da arbitragem no confronto diante do RB Bragantino: ‘Deixou a desejar’

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Autor do gol diante do RB Bragantino, Lima concedeu entrevista coletiva

Sequência ruim em casa

O meia-atacante Lima, autor do único gol do Ceará na derrota diante do RB Bragantino, concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira, 18. Na oportunidade, o atleta lamentou os recorrentes resultados negativos do Vovô como mandante, mas comemorou as vitórias fora de casa. Além disso, o jogador espera que o time cearense volte a vencer dentro de casa contra o Palmeiras, no próximo domingo, 24:

Anúncios

“Complicado, né. Jogos em casa, nós como mandantes, não conseguimos vencer. Mas conseguimos pontuar fora de casa, creio que é o mais difícil. Então, graças a Deus, estamos deixando de pontuar em casa e conquistando fora. Se não estivesse conquistando fora seria complicado. Mas estamos trabalhando firme, e espero no próximo jogo em casa, contra o Palmeiras, a gente conquistar a vitória como mandante”.

Arbitragem ruim

Um dos fatores que foi determinante para mais uma derrota do Ceará dentro de casa foi a atuação ruim da arbitragem, segundo Lima. O atleta reclamou da marcação do primeiro pênalti para o RB Bragantino:

“Uma noite complicada, ontem. Uma derrota em casa, contra uma equipe que tem uma briga conosco (na tabela), mas creio que a arbitragem deixou a desejar. No primeiro pênalti, no Artur, todos nós vimos que teve um contato simples, de jogo, até no meio do jogo tem contato mais forte e não é falta, e esse lance ele (árbitro nem foi revisar). Acabou dando um pênalti que não foi justo”.

Anúncios

“Vina que é o batedor”

Apesar de ter batido, e convertido, o pênalti contra o RB Bragantino, Lima ressaltou que o batedor oficial da equipe continua sendo Vina. Além disso, o camisa 45 comentou sobre a sua relação com o companheiro:

“Venho cobrando nos treinamentos, não tenho problema algum em bater. Temos o Vina que é o batedor, já fez grandes gols batendo pênalti, errou uma ou duas, mas faz parte. Ele tem a total confiança do grupo, ele é o batedor. Nós temos uma relação muito boa, a gente sempre conversa, quem está querendo bater conversa com o outro, então não tem intriga nenhuma”.

Jogo difícil

Após a derrota para o RB Bragantino, o Ceará volta todo o seu foco para o Goiás, próximo adversário do time cearense no Campeonato Brasileiro. Lima reconheceu a situação complicada, pela qual o time goiano passa, mas ressalta que a partida não será fácil, que o Vovô precisa entrar com o alerta ligado na partida:

“Eles estão em uma situação complicada, estão querendo pontuar de qualquer jeito. Mas o jogo lá vai ser muito difícil, creio que eles vão vir para cima. Tem grandes jogadores do outro lado que a gente conhece, e nós temos que ir bem alerta lá em Goiânia para conquistar os três pontos que a gente quer, e bem focado”, finalizou.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta