CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Floresta goleia Campo Grande por 8 a 0 e assume liderança da Copa Fares Lopes

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira

Clube chegou a segunda vitória em dois jogos

A Copa Fares Lopes 2020 tem um novo líder. Nesta segunda-feira, 18, no estádio Domingão, em Horizonte, o Floresta goleou o Campo Grande por sonoros 8 a 0. Os destaques do jogo foram Ítalo Henrique, Iarley Gilberto e Veraldo, com dois gols cada. Otacílio Marcos e Diego completaram a goleada.

Com o resultado, o Lobo da Vila chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento em dois jogos. O clube da Vila Manoel Sátiro tem a mesma pontuação do Icasa, mas supera o verdão do Cariri no saldo de gols. O Campo Grande permanece na lanterna, ainda sem pontuar no torneio.

Anúncios

Semifinalista da Série D do Campeonato Brasileiro, o Floresta utilizou uma equipe alternativa na partida desta segunda. Mesmo assim, o time do técnico Leston Júnior não teve dificuldades para vencer o adversário. No final do primeiro tempo, o lobo já goleava por 5 a 0.

Na próxima rodada, o Floresta encara o Icasa, em jogo que decidirá a liderança. Já o Campo Grande vai em busca de seus primeiros pontos no campeonato, contra o Ferroviário.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading