Caucaia Ferroviário Icasa

Ferroviário e Icasa goleiam na segunda rodada da Copa Fares Lopes

Foto: Lenilson Santos

Segunda rodada será finalizada nesta segunda-feira, 18

Dois jogos movimentaram a Copa Fares Lopes 2020 no último domingo, 17. Com apenas seis clubes na competição, times tradicionais do Ceará largaram na frente. Nesta segunda-feira, 18, outra partida encerrará a segunda rodada.

O grande destaque do campeonato até o momento é o Icasa.  O verdão do Cariri venceu o Caucaia no último domingo, 17, por 3 a 0. Os gols do líder da Fares Lopes foram marcados por Nael, Esquerdinha e Júnior Juazeiro. Com o resultado, o Icasa é o único clube 100% no torneio em duas rodadas.

Anúncios

Depois de empatar na estreia com o Caucaia por 1 a 1, o Ferroviário conquistou a sua primeira vitória na competição. Jogando no Elzir Cabral, o clube coral goleou o Pacajus por 4 a 0. Com dois gols de Cesinha, um de Adilson e outro de André Mensalão, o Tubarão da Barra não teve dificuldades para bater o adversário.  Com quatro pontos na tabela, o Ferroviário pulou para a segunda posição na tabela. O Pacajus segue sem pontuar.

Nesta segunda-feira, 18, a competição continua. No estádio Domingão, em Horizonte, o Floresta encara o Campo Grande, às 15h30. Caso conquiste a vitória, o Lobo da Vila chegará aos 6 pontos, mesma pontuação do líder Icasa. Já o Campo Grande vai em busca de sua primeira vitória.

Anúncios

Deixe uma resposta