Fortaleza esboça reação, mas vai mal defensivamente e perde para o Internacional em Porto Alegre

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Fortaleza perde por 2 a 0 para o Internacional

Nesse domingo, 17, Internacional e Fortaleza estiveram frente a frente pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que foi realizada no Beira Rio, foi melhor para os donos da casa, que venceram o jogo por 4 a 2. Os gols do colorado foram marcados por Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos (contra). Romarinho e Wellington Paulista descontaram para o time cearense.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa não começou da forma que o Leão esperava. Isso porque, o time Gaúcho, com apenas dez minutos de jogo, já havia feito dois gols e controlava a partida com uma certa facilidade. Entretanto, o gol marcado por Wellington Paulista, de pênalti, recolocou o Tricolor do Pici na partida.

Embora o time cearense tenha se aproximado do Colorado no placar, os donos da casa não sentiram o gol, e continuaram dominando as ações da partida, levando assim, perigo à meta de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza.

Anúncios

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa parecia ser melhor para o Fortaleza. O time cearense empatou a partida, após linda finalização de Romarinho. Entretanto, após o gol tricolor, a equipe mandante voltou a se impor, marcando dois gols, sendo um deles marcado por Peglow, e outro por Carlinhos, contra.

Situação pós-jogo

Com a derrota para o Internacional, o Fortaleza permaneceu na 16ª posição, três pontos a frente do Bahia, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. O próximo adversário do Tricolor será o Santos, na quinta-feira, 21, na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe uma resposta