Fortaleza

Buscando voltar a vencer e recuperar boa fase, Fortaleza visita o Internacional pela Série A

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leão quer surpreender no Beira-Rio e reencontrar caminho das vitórias

A noite deste domingo reserva, mais uma vez, muitas expectativas ao torcedor do Fortaleza. Isso porque a equipe entra mais uma vez em campo, buscando retomar a boa fase e conquistar importantes três pontos. Neste domingo, 17, a equipe visita o Internacional, às 20:30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida entre as duas equipes é válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A.

Anúncios

INTERNACIONAL

O Internacional vive um momento de retomada incrível no Campeonato Brasileiro. A equipe começou a disputa da competição muito bem. Foi líder por muitas rodadas e era tratada como uma das grandes favoritas ao título da competição. Após certo tempo, o rendimento do Colorado caiu, o que fez com que a equipe se distanciasse da primeira colocação. Entretanto, nas últimas rodadas a equipe experimentou uma verdadeira arrancada, que a colocou de volta na briga pelo tão sonhado título da Série A. Com 53 pontos, na segunda colocação, o Inter tem até mesmo a chance de empatar com o líder São Paulo nesta rodada.

FORTALEZA

O Fortaleza, por sua vez, vive o seu momento mais delicado na competição nacional. A equipe está há diversos jogos sem vencer e, com isso, viu sua distância para a zona de rebaixamento diminuir drasticamente. Hoje o Tricolor ocupa a 16ª colocação, com 32 pontos. Dessa forma, a equipe que agora é comandada por Enderson Moreira, é a primeira fora do Z4, apenas três pontos à frente do primeiro clube dentro da zona, o Bahia. Portanto, a partida deste domingo é mais uma vez a chance do Fortaleza retomar o caminho das vitórias e volta a se distanciar da tão temida zona de rebaixamento.

Anúncios

Ficha Técnica – Internacional X Fortaleza

Competição: Brasileirão Série A – 30ª Rodada

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, David, Romarinho, e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Data: 17/01/2021.

Horário: 20h30min.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Transmissão: TNT e Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC

 Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC

Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre – SC

Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias – RS

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Rodrigo Batista Raposo – DF

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Oberto da Silva Santos – PB

Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares

Anúncios
danielfariasb
Sempre fui um grande fã de futebol! Quando desisti de ser jogador profissional, enxerguei no jornalismo esportivo a grande oportunidade de trabalhar com o que amo. Atualmente, sou apaixonado por falar e escrever sobre futebol! Curso jornalismo e amo assistir futebol, independente de liga ou país.

Deixe uma resposta