Floresta

Floresta recebe o Novorizontino em busca de vaga na final da Série D

Foto: Ronaldo Oliveira

Clube cearense busca vaga na final

Na noite deste sábado (16), Floresta e Novorizontino se enfrentam pelo jogo de ida das Semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo será disputado na Arena Castelão, às 18 horas. O confronto será entre duas equipes que já estão garantidos na Série C e agora brigam por uma vaga na final e consequentemente um título nacional.

Floresta

O Verdão está fazendo história. Esta é apenas a segunda vez que o Lobo disputa a competição nacional, e já conquistou o acesso para a Série C. O Verdão da Vila Manoel Sátiro não perde há 7 partidas e está invicto no mata-mata da Série D. Além disso, o Floresta virá com força máxima, já que não tem nenhum desfalque para o duelo decisivo.

Anúncios

Novorizontino

O Tigre do Vale chega para o duelo sendo detentor da melhor campanha da Série D. Foram 20 partidas disputadas, com treze vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Além disso, a equipe Aurinegra possui a melhor defesa da competição, com somente nove gols sofridos. O Novorizontino conta com o desfalque do zagueiro Bruno Aguiar, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a vaga do defensor, quem deve assumir o posto de titular é Adriano Mina. A equipe paulista ainda conta com uma lista de pendurados: Batista, Barba, Felipe Rodrigues e Caíque Oliveira.

FICHA TÉCNICA: FLORESTA X NOVORIZONTINO – SEMIFINAL – SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Provável Floresta: Douglas Dias; Lito, Willian Goiano, Alisson, Fábio Alves; Jô, Marconi, Luis Soares; Thalison, Flávio Torres e Deysinho. Técnico: Leston Júnior.

Provável Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Adriano Mina, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Pereira; Danielzinho, Cléo Silva e Guilherme Queiroz. Técnico: Roberto Fonseca.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: Andrey da Silva e Silva – PA

Árbitro Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias – PA

Árbitra Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola – PA

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – C

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE.

Anúncios

Deixe uma resposta