Fortaleza

Enderson Moreira manda recado para o torcedor tricolor: ‘A gente vai fazer todo o possível para ter bons resultados’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Treinador concedeu entrevista à TV Leão

Fatores para aceitar a proposta

Em entrevista realizada para a TV Leão, canal oficial do Fortaleza no YouTube, o treinador Enderson Moreira revelou quais fatores foram determinantes para ele aceitar a proposta do Tricolor nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O treinador, ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a estrutura do Leão do Pici:

Anúncios

“Por ter trabalhado no rival, a gente conviveu muito de perto aqui, e sempre me chamou atenção a forma com que a direção se organizava, os jogadores que aqui faziam parte do elenco, nos jogos que eu rivalizei ou enfrentei vi uma equipe muito bem montada, equipe muito forte. Eu sempre tive esse perfil de buscar equipes que possam estar bem organizadas, bem geridas, com estrutura muito boa. Eu to muito impressionado, do lado positivo, com a estrutura do clube”.

Campeonato afunilando

Comentando sobre o momento do clube, Enderson reconhece a dificuldade da fase atual, mas ressalta a organização do Fortaleza, e torcer por um trabalho longo à frente do time cearense:

“Sei que o momento é difícil. O campeonato está afunilando, e assim, a gente precisa concentrar muito em cada detalhe, mas a gente percebe que esse clube, é um clube que está muito bem organizado, sabe muito bem o que quer, e eu quero participar desse projeto. Tomara que a gente tenha possibilidade de ter um período longo para que as coisas possam acontecer ainda melhor”.

Anúncios

Recepção

Enderson chegou ao Fortaleza na última semana, após a demissão do treinador Marcelo Chamusca. O novo técnico da equipe comentou sobre a sua recepção no clube, e elogiou a postura dos jogadores diante do Grêmio, no último sábado, 9:

“Eu fui muito bem recebido, não só eu, mas toda a minha comissão técnica. A gente foi muito abraçado, isso é uma coisa que não tem preço. A gente vai ser eternamente grato. As vezes você chega num clube, e as pessoas não te recebem tão bem, mas graças a Deus a receptividade foi ótima. A gente está se sentindo muito bem, os atletas com muito carinho, já tive oportunidade de trabalhar com alguns atletas daqui. Fiquei feliz com a forma que o grupo participou desse primeiro jogo, um dia só de trabalho, mas eles foram muito firmes, competiram muito”.

Recado para o torcedor

Para finalizar a entrevista, Enderson mandou um recado para o torcedor tricolor, e disse que conta a energia deles, apesar da distância:

“Que eles tenham certeza que a gente vai fazer todo o possível para ter bons resultados, terminar essa competição bem. Então a gente está muito focado. Tenho falado muito com o grupo nesse sentido, da gente se sacrificar ao máximo nesse momento, e não vamos admitir um comportamento diferente desse. Queremos que o torcedor tenha a certeza de que a gente está muito empenhado em buscar esses bons resultados. E a gente conta muito com a energia desse torcedor, que mesmo distante, percebemos, sentimos que eles estão ao nosso lado, incentivando”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta