Zagueiro Rodrigo Moledo tem lesão confirmada e vira segundo desfalque do Inter para jogo com o Fortaleza

Foto: Divulgação

Zagueiro ficará de fora por no mínimo seis meses

Depois de passar por oscilações após a troca no comando técnico da equipe (saiu Eduardo Coudet e entrou Abel Braga), o Internacional voltou a reagir no Campeonato Brasileiro. Com cinco vitórias consecutivas, o colorado chegou aos 53 pontos, e na vice liderança, é hoje a principal ameaça ao líder São Paulo, que tem três pontos a mais.

No entanto, essa semana não começou muito bem para Abel Braga. Após perder o meia Thiago Galhardo por tempo indeterminado por uma lesão na panturrilha, o treinador também ficará por no mínimo seis meses sem o zagueiro Rodrigo Moledo. O defensor foi diagnosticado com rompimento do ligamento cruzado posterior e não jogará mais pela a equipe gaúcha na temporada.

Anúncios

Moledo é o quarto jogador do Internacional a sofrer com a mesma lesão durante a temporada. O colorado também não com Boschila, Saraiva e Paolo Guerrero. O atleta passará por uma cirurgia nos próximos dias.

No domingo, 17, o Inter encara o Fortaleza, às 20h30, no estádio Beira Rio. Com 32 pontos e na 16ª colocação, o tricolor de aço precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Anúncios

Deixe uma resposta