Em vantagem, Ceará enfrenta o Juventude para garantir vaga na final do Brasileirão de Aspirantes

(Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude)

Equipe alvinegra busca fazer história na competição sub-23

Nesta quinta-feira (14), o Ceará enfrenta a equipe do Juventude, na Cidade Vozão, às 15h. O Alvinegro de Porangabuçu venceu a primeira partida, no Rio Grande do Sul, por 2 a 0, sendo assim, o time pode até ser derrotado por um gol de diferença que garanta vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pela primeira na história.

Anúncios

Vantagem alvinegra

O time cearense encaminhou muito bem sua classificação para a final. Isso porquê, na primeira partida, realizada no Rio Grande do Sul, o Vovô saiu vencedor com o placar de 2 a 0. Cristiano marcou duas vezes para o Ceará. Diante disso, até uma derrota, desde que seja por um gol de diferença, leva o alvinegro até a final da competição.

Anúncios

Caso aconteça a passagem para a decisão, essa será a primeira vez que uma equipe nordestina chegará na final do Brasileirão de Aspirantes. Além disso, essa já é a melhor campanha do Ceará.

LEIA MAIS: Ceará pode colocar futebol nordestino pela primeira vez na final do Brasileirão de Aspirantes

Juventude

Em desvantagem no placar, o time de Caxias do Sul precisará fazer o que ainda não fez em toda a competição: vencer o Ceará. Até agora, nos dois confrontos, o alvinegro levou a melhor em todos. Além disso, o Juventude precisa tirar uma vantagem de dois gols de diferença. Vale lembrar, que não existe o gol qualificado no Brasileirão de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X JUVENTUDE – BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES – SEMIFINAL

Ceará: Diogo Silva; Buiú, Alan, Gabriel Lacerda e Jadson; Nailton, Marthã e Rafael Carvalheira; Wesley, Cristiano e Luan. Técnico: Daniel Azambuja.

Juventude: Mateus; Léo César, Pedro, Kelvin e Correia; Alessandro, Nícolas e Moisés; Gilmar, Demethryus e Gilson. Técnico: Roberto Maschio.

Data: 14/01/2020

Horário: 15h

Local: Cidade Vozão, Itaitinga (CE).

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro
Árbitro Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Junior
Árbitro Assistente 2: Jailson Albano da Silva
Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior
Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta