Setor de marketing do Ceará é finalista da premiação internacional Samba Digital Awards

Foto: Divulgação/cearas.com

Alvinegro promoveu vídeo combatendo o trabalho infantil

A boa fase pela qual passa o Ceará Sporting Club não é refletida apenas dentro das quatro linhas, nas competições futebolísticas em que o clube participa. Diversos setores da equipe têm se destacado no cenário nacional e até mesmo no cenário internacional. É o caso do setor de marketing do Alvinegro, que foi finalista da premiação internacional Samba Digital Awards. A equipe foi finalista na categoria “Ação Social”, a partir de ação combatendo o trabalho infantil.

A ação promovida pelo Ceará, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho, consiste em um vídeo. A produção buscou conscientizar as pessoas a combaterem o trabalho infantil. Através desse vídeo o clube foi nomeado para o prêmio e classificou-se entre os finalistas. Além de Ceará, estão na disputa CBF, AFA, Fluminense, Bahia e Chivas (MEX). A votação acontecerá até o dia 31 de janeiro de 2021. Com isso, os avaliadores definirão os três melhores colocados.

Anúncios

Confira agora uma breve explicação do trabalho realizado pela Samba Digital, veiculada pelo próprio Ceará Sporting Club em seu site oficial:

A Samba Digital, sediada nas Américas, é especializada na internacionalização de marcas para clubes e ligas esportivas, incluindo clientes como PSG, Tottenham Hotspur, Bundesliga e Ligue 1. O foco principal da Samba é apoiar seus clientes no desenvolvimento de sua presença na América Latina e nos Estados Unidos. Embora predominantemente no futebol, Samba também está trabalhando com muitos outros esportes, como ciclismo e tênis. Samba tem uma grande experiência com prêmios, organizando o Troféu Samba Ouro há 10 anos.

Confira agora o vídeo da campanha produzida pelo Ceará:

Divulgação/VozãoTV

Deixe uma resposta