Fortaleza

Júnior Santos, ex-Fortaleza, é contratado pelo Sanfrecce Hiroshima; Tricolor tem direito a 12.5% do valor da negociação

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Júnior Santos vestiu a camisa do Fortaleza no começo de 2019

O atacante Júnior Santos saiu do Fortaleza em julho de 2019, mas ainda pode render bons frutos para o Leão do Pici. Isso porque, o atleta acertou sua transferência para o Sanfrecce Hiroshima. Com a mudança, o Tricolor terá direito a 12.5% do valor da negociação. A informação é do jornalista Luca Laprovitera, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Anúncios

Júnior Santos foi emprestado pelo Kashiwa Reysol, dono dos direitos do atacante, ao Yokohama Marinos, equipe que defendeu na última temporada. Porém, o destino do atleta é o Sanfrecce Hiroshima, que terminou na oitava colocação da J-League (liga japonesa).

Os valores da negociação entre o Kashiwa Reysol e o Sanfrecce Hiroshima ainda não foram divulgados. Dessa forma, ainda não dá para ter certeza do valor exato que o Fortaleza receberá.

Com a camisa do Fortaleza, Júnior Santos participou de 27 jogos e marcou 10 gols. O atleta ainda ajudou na conquista da Copa do Nordeste, campeonato que o clube nunca havia vencido. Em 2020, o atacante balançou as redes por 13 vezes, em 23 apresentações, com a camisa do Yokohama Marinos.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta