Atlético Cearense Mercado da Bola

Atlético Cearense anuncia a contratação de Romarinho

Foto: Kely Pereira

Atacante volta ao futebol cearense depois de quatro anos

Já pensando na temporada de 2021, o FC Atlético Cearense anunciou na manhã desta quarta-feira (13), a contratação do atacante Romarinho, de 26 anos.

Romarinho nasceu em Fortaleza, no estado do Ceará. O atleta teve seu início justamente na base do Tricolor do Pici, no ano de 2009, um ano depois teve uma rápida passagem pela base do Palmeiras, mas logo retornou ao Leão. Romarinho ingressou ao time principal do tricolor no ano de 2012, onde permaneceu até 2015, ano em que conquistou o título do Campeonato Cearense.

Anúncios

O atacante ainda teve outras passagens rápidas pelo futebol cearense: em 2017, o atleta defendeu o Guarany de Sobral, e ainda no mesmo ano teve sua segunda passagem pelo Fortaleza. Em 2018 teve uma rápida passagem pelo Horizonte e no ano seguinte defendeu as cores do Crato.

Romarinho passou sua última temporada jogando na Europa, mais especificamente nas Ilhas de Malta, defendendo as cores do Sirens FC, mas o atacante também teve passagens pelo Floriana, também de Malta. No continente europeu, Romarinho teve a oportunidade de disputar a Liga Europa, segunda competição mais importante do continente.

Confira todos os clubes que Romarinho defendeu em ordem cronológica:

De 2012 a 2015 – Fortaleza

2016 – Rio Claro, Luverdense e Juventude

2017 – Capivariano, Guarany de Sobral e Fortaleza

2018 – Democrata – GV e Horizonte

2019 – Confiança, Crato, Floriana e Sirens

2020 – Floriana e Sirens

2021 – Atualmente no Atlético Cearense.

Anúncios

Deixe uma resposta