CAMPEONATO CEARENSE Guarany de Sobral

Presidente e vice do Conselho Deliberativo renunciam, e Guarany de Sobral convoca associados para eleição extraordinária

Foto: Guarany de Sobral/Instagram

Clube terá uma nova eleição na sexta-feira, 15

Visando o início do Campeonato Cearense em fevereiro, o Guarany de Sobral já realiza seus primeiros treinos sob o comando do técnico Arnaldo Lira. Na estreia da competição, o Rubro-Negro receberá o Barbalha, no estádio do Junco. A partida ainda não tem data e horário definidos.

Na última segunda-feira, 11, o clube divulgou uma lista de jogadores contratados e que já estão realizando a pré-temporada com Lira. Os nomes mais conhecidos do futebol cearense são os do zagueiro Menezes, o volante Zé Augusto e o meia Patuta. Ao todo, o elenco sobralense com 12 atletas.  A diretoria ainda trabalha para reforçar o elenco.

Anúncios

Porém, se o Guarany está se movimentando dentro dos gramados, fora dele o clube também está bem agitado. Ainda na segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Lintor Torquarto, e seu vice, Hélio Duarte, renunciaram de seus cargos. Hélio chegou a se reunir com a diretoria do clube no último sábado, 9, para conversar sobre o início da nova temporada.

Em virtude das renúncias, o presidente da Diretoria Executiva do Guarany, Mauro Fuzaro, convocou uma eleição em regime extraordinário para a próxima sexta-feira, 15. As inscrições de chapas que querem concorrer aos cargos, estão abertas até às 17 horas do dia 13 (quarta-feira). Todos os associados foram convocados para a votação.

Confira o edital de convocação: https://drive.google.com/file/d/1IPR4Xru5JFx0KIs_rp2oVMC-0-_Uv9SF/view

Anúncios

Deixe uma resposta